quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Caixa

E é no meu quarto onde encontro o meu mundo;
Não existe outra parte da casa ou ate mesmo do mundo em que eu me sinta tão eu!
Aqui tenho meus momentos,aqui tenho a minha vida tenho meus 26 anos que são separados todos os anos por exatos 365 dias;
Aqui eu tenho a paz, aqui eu tenho a solidão, aqui eu tenho as lembranças.
Esse meu mundo não é feito apenas de quatro paredes, cama, armarios e computador...
É feito de caixas, caixas com letras chamadas de cartas,algumas ate mesmo um pouco apagadas pelo desgaste natural!
Mas ali encontro vida, encontro o que eu fui e o que me fez tornar ser o que sou hoje...
Tem cartas que me fazem rir, chorar de rir, ou apenas chorar...
No papel tem amizade, tem afetos, no papel sinto abraços, em alguns os melhores beijos também e nessas caixas também tem adeus, tem rascunhos, rascunhos que eu guardei...Porque nos rascunhos a sinceridade é crua!
Não sou preso a esse "Meu mundo" mas acredite passo os melhores momentos nele! e aquelas caixas que são os principais objetos carregados de tantos sentimentos , sabem muito mais de mim do que eu sei dela!Naquela caixa estou eu! sem tirar nem por , estou eu em letras, fotos e verdades. 
E ela esta só na metade! porque muitos sentimentos ainda lhe vão fazer companhia!

Um comentário:

  1. É sublime quando o ser humano sabe guardar com carinho o que realmente importa na vida. São esses pequenos afetos, esses sentimentos, esse pulsar que nos faz sentirmos vivos que realmente vale a pena. É isso que se deve guardar.

    bRu.

    ResponderExcluir