quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O dom de ser você!

Nunca havia pensado nisso antes! 
No dom de ser você mesmo, de não ser mais uma cópia!
De não precisar gostar mais do amarelo porque a minoria "cult " por exemplo gosta do amarelo;
Nem muito menos gostar do azul porque a maioria gosta do azul! 
Cada dia gosto de algo diferente, lembro tão bem quando minha mãe conversava com as minhas tias sobre esse assunto " Os meninos agora são adolescentes , agora é a fase de que eles dormem gostando e pensando sobre alguma coisa, e ao abrir os olhos no outro dia nada mais pra eles faz mais sentido"!
Me sinto 50% assim na verdade, 
Descobri que nem todo dia eu quero as mesmas coisas, que nem sempre umas coisas que eu dava importância me fazem  falta, descobri que preciso de tão, mas tão pouco pra ser ainda mais feliz... Descobri ( apesar de já suspeitar antes) que não se espera por ninguém pra ser feliz e que nenhuma opnião muda quem realmente você é!
Descobri que me amo tanto e que sou tão amado, que acabei "descobrindo" que não queria mudar amanhã quando acordasse! porque me sinto tão feliz com o que tenho , com o que faço e como eu sou , que jamais queria perder isso! 
Assim como procuro me policiar para julgar as pessoas , recebo a dádiva( talvez ate por ter sido conquistada) de ser respeitado como sou!
P.s: Não estou aqui pra escrever bonito ou pra "casar" palavras, apenas são palavras aleatórias que vem de pensamentos de 5 minutos!

Um comentário:

  1. e eu sempre entrando aqui... já estava enjoado de ver aquela caixa, hehehe.

    Gostei do texto novo.

    bRu.

    ResponderExcluir